quinta-feira, 12 de novembro de 2015

0

Rosas para Maria Mãe Rainha e Plaquinha do Divino


Já falei que estamos participando de um Grupo de Oração aqui na cidade né? Então, toda quinta lá na Matriz Nossa Senhora da Conceição destinamos nosso tempo para louvar e agradecer. Daí que Maria falou comigo por meio de um sonho, me pedindo uma coroa de flores pra colocar aos seus pés. Da primeira vez deixei pra lá, mas depois em um novo sonho, ela veio exigindo rsrsrsrsrs.

Ela manda eu faço, tudo pra deixar ela feliz!



Uma pessoa que me ajudou na realização deste presente foi a Carmem que realiza nos últimos sábados de cada mês um encontro chamado "Mil Ave Maria's". Um sábado dedicado à Ela, aonde oramos, pedimos e agradecemos pelas graças alcançadas. É uma tarde agradável, cheia de bençãos e louvores.

Falei com a Carmem dos meus sonhos e ela disse que Maria ia ficar feliz demais com o presente.

Já esta Plaquinha do Divino Espírito Santo eu fiz pro Ministério Infantil do Grupo de Oração que meu filho participa. Ela ficou com 40cm de diâmetro, toda feita em EVA com pintura. Tia Michele que cuida muito bem daquelas crianças disse o que queria e fiz do jeitinho que ela pediu.

 
 

 Foram trabalhos que eu amei fazer, dedicar um tempo pra Deus, o mínimo que seja, faz um bem demais pro coração e pra mente. 

Não reparem nas fotos, não ficaram muito boas porque foram tiradas de celular.

Maria eu te amo, Jesus eu te amo! Obrigada por tudo!

___________________________________________________________________________________

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

#grupodeoracao #aguaviva #louvar #agradecer #maria #maedejesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.