terça-feira, 17 de novembro de 2015

0

Vídeos - mais uma coisa que amo fazer!


Vem cá, cê sabe que eu faço, além do artesanato, cartazes virtuais e filminhos né? Não sabia?
Pois então agora sabe e quando precisar ou souber de alguém que precisa me grita lá no face que eu respondo rapidinho.

Comecei por brincadeira, por curiosidade e agora estou me dedicando mais um pouco, pois é uma coisa que estou amando!!!!
Claro que não dá pra comparar com o pessoal que já faz isso há anos, é uma filmagem simples, mas pra quem começou agora tá bom demais viu? kkkkk

Meu último trabalho foi para a SOLYDUS EMPREENDIMENTOS, que acabou de lançar no mercado de Guarapari o Residencial Porto Praiana.


Faço também as filmagens e edições do grupo MISCELÂNEA DAS ARTES. No qual participo como artesã de EVA. Clica na imagem pra ir no Canal do grupo. Lá tem diversos vídeos, inclusive de PAP's lindos.


Aqui meu álbum só com os cartazes.
Aqui meu álbum só com os filminhos.

Beijuuuuuu da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.