sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

2

Porta Absorvente de EVA


Organização é a palavra chave de 2016 né?

Esta peça foi justamente pensando naquela bolsa cheia de coisas, aonde os absorventes se misturam no meio da bagunça....
isso não é nada higiênico né gente?! Ecaaaaaaaa.



Pois eu te mostro a solução: usar porta-absorvente, e olha que fofos estes:

 
 


Ele tem um formato de calcinha, feito em EVA decoupado com tecido de algodão e decorado com fitinhas, rendinhas e sianinhas. Nele cabem até 4 absorventes. Me fala se não é uma peça fofa?

Uma lembrancinha legal pra chá de lingerie, ou pra presentear as meninas que estão na idade de ficarem mocinhas. Ah, pra toda mulher, esta peça é útil.

Eu tenho e não sai da minha bolsa, está sempre cheia. Mesmo eu não estando "naqueles" dias tem uma amiga ou outra que precisa no trabalho, daí não perco a oportunidade de mostrar e sempre acabo pegando uma encomenda hehehehehehe.

Tenho várias estampas e cores, e se quiser encomendar uma quantidade maior tem um descontãozão tá?

Não tem mais desculpa nenhuma pra continuar deixando o absorvente solto na bolsa né?



kkkkkkkk

Porta Absorvente, dia das mães, dia dos professores, professora, diretora, presente, Lembrancinha em EVA, Guarapari.

2 comentários:

  1. Mooooooooooooooooito fofo !!! Delicado e criativo !!!

    Adorei !!!

    E adorei o post também, muito divertido !!!

    Sucesso !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Oi Pepa, obrigada pela visitinha e pelo carinho. Valeu!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.