quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

0

Porta Recados de EVA feito no LP de Vinil


Ei, conforme prometido volto hoje com mais uma peça lindinha que fiz recentemente. Um Porta-Recados feito no LP de Vinil daquele menor. Ele tem 17cm e foi recoberto com EVA liso dos dois lados. Na frente tem uma bolsinha tipo canguru com EVA decoupado com tecido estampadinho e todo decorado com botões, fitinhas, sianinhas e rendinhas.


 

Atrás tem um ganchinho de fitinha de cetim.


Fiz 5 modelos diferentes, mas acreditem eu esqueci de tirar foto, fuén fuén fuén. Só lá na feira que eu lembrei e só tinham estes dois que também foram vendidos rapidinho.


Fofurinha né? Tem LP ai na sua casa? Que tal um DIY (passo a passo) desta peça? Dá pra fazer no LP grande e também no CD. Tô devendo uma filmagem lá pro Canal do Miscelânea das Artes há tempos.... ainda não conhece? Se inscreva pra receber as atualizações de lá, cada PAP super legal, só artesãs talentosas, você vai ver!

Mas se não tem o material é só encomendar que faço pra você, estou com estoque renovado de tecidinhos, com estampas lindas!!!
E ainda dou um descontão se o pedido for acima de 10 unidades.

Um presente especial pro Dia das Mães, Dia dos Professores, pra Vovó, tia, irmã, madrinha, vizinha.... hehehe.

Beijo beijo e amanhã tem mais!

Dia das mães, dia dos professores, professora, diretora, presente, Lembrancinha em EVA, decoração com EVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.